segunda-feira, 1 de fevereiro de 2010

Furos & Falhas - Episódio 03


Oii meu povo tudo certim???

Hoje é a Edy que vai contar mais um furo e/ou falha que sempre acontece com nós do MTOC!!!

Hoje a felizarda é nada mais,nada menos que EU... Isso mesmo... Euzinha...

Irei contar um furo antigo na época do TRADIÇÃO..Época de muitas risadas!

Intão vamo lá!!!

Eu como sou muito afobada e apressada,sempre me ferro, ou acabo dizendo algo nada a ver com o assunto. E nesse dia eu tinha literalmente acordado com o pé esquerdo...(não era meu dia).

Como vcs sabem, quase toda semana eu e a Karol íamos no escritório do TRADIÇÃO e teve um belo dia (me lembro até hoje: Era numa terça-feira) que havia chegado o novo ônibus – na época era o MICARETA SERTANEJA 2. E tava o Pekóis, o Anderson e o Michel, já era bem tardizinha...Nós havíamos ficado lá horas...passando o tempo!!!

Ai o Michel chamou a Karol e eu para conhecermos o buzão lá de dentro,a decoração, como iria ficar, tudo.. As camas... TUDO que vc imaginar!!!!

Ele falou assim: “Meninas vamo lá conhecer o BUZÃO.... Vamo ,vamo!!!”...

E o Pekóis tava no portão escorado ...e eu estava conversando com ele. Ai quando ouvi o Michel chamando, fui igual uma maluca...Correndo... quando derrepente.....

Ai que vergonha.....

De repente... MEU SAPATO FICA PRA TRÁS...Isso mesmo... eu fui e meu sapato ficou enrroscado no buraco da calçada (maldita seja).

Sem brincadeira... gente meu salto prendeu e num teve cristo que tirasse... O mais legal foi a cara e a gargalhada do Michel né???

Mas aquele loiro aguado ria tanto de mim... Tanto... que ele colocava a mão na barriga pra conter o riso ...Ele e a Karol (dois patetas).

Nossa fiquei com tanta vergonha, eu falava: “Pára de ri de mim e vem me ajuda, o TREM num quer sair.... Anda... vem me ajudar seu cabeção”.

Vcs acham que ele me ajudou?? Que nada... ficou lá curtindo com a minha cara.;;; Aquele sem graça!!!! E eu lá pulando igual uma saci... suahhsuahsuahsuauh

Mas depois saiu e ai fomos conhecer o buzão... Depois ele ficava me olhando e rindo da minha cara..Lembrando do acontecimento...

Na hora de irmos embora ele falou assim: “Oww Edy...Vê se num enrrosca o sapato de novo viu????” E kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk....... Ria da minha cara....

Nossa foii um dia muitooo engraçado... Todo mundo curtindo da minha pessoa....Mas tudo bem... Eu num ligo... TO ACOSTUMADA com isso!!! Hihi^^

Bom gente por hoje é só....

FOTO DE HOJE: Eu tinha que colocar uma foto que expressasse o meu furo... RISADAS do Michel Teló... Tudo bem nego... eu deixo vc rir de mim...

Foto cedida pela nossa querida membro Mari Rodrigues de SP.... Obrigada amoreee...

E vc tbém pode enviar uma foto... que eu postarei aqui ok??

Mil beijoss meu povo...

Ei Psiu,Beijo me liga!!!

Edy (Presidente do MTOC)

2 comentários:

  1. Aaaaaah Edy.. você é de mais..
    asihisaihiosaohisoih
    não só o Micheel como eu rii muitoo!
    descupa amiga mais eu imagino como foi engraçadoo! hashioashioiohasihosa


    Beeeijooos; tee amooo s2
    MTOC SEMPREEE *-*


    by: Mariana Rodrigues

    ResponderExcluir
  2. Oh Edy, pelo jeito eu e vc somos as rainhas dos bafões, heim!!! kkkkk
    Não trinquei de rir com essa historia cara do céu!
    bjos querida fica com Deus! SAudades!

    ResponderExcluir