sábado, 25 de setembro de 2010

Vídeo no Michel no Garagem! :)

I aí, pessoa! Tudo Certoo??
opaa.. tô passando rapidão pra deixar o link do TV GARAGEM!
quem ainda não assistiu...
http://tvglobo.domingaodofaustao.globo.com/garagemdofaustao/integra-do-tv-garagem-com-michel-telo/
Assistem Galera! tá muitoooo legal!
o duro é ter que escutar as asneiras daquelas muié.. hihihi
Vamo combina, que mulherada poia, hein!
e aquela Carol babando nele? Michel tá ferrado mesmo..
isso me lembrou uma frase que ele me disse há 7000 anos atrás: "A minha vida é cheia de K'Carol, num tem jeito não!"
Ow.. minha fia, esquece! já tem Carol demais na vida do Michel tá!
- 'e o que foi esse suspiroo..' ¬¬ vai se derreter pro ídolo de outra ! rhun.
e aquela outra...
'como é que foi mudar do pagode pro sertanejo?' - muahahahahaha... chorei de ri
'não me entrego fácil não.. fiiia' - hihihi.. ah, tá bom !
show, morri de ri! Manduzão figurante sempre, néh! kkkkkkkkkkk'
Por Enquanto é Só!
Um abraço enorme.
Beijomeligáh!
Karol Nogueira

Nenhum comentário:

Postar um comentário