terça-feira, 22 de fevereiro de 2011

Vídeo do Michel no Programa do Ratinho !



Bom pessoal !
Ta aí um trechinho da participação do M no Programa do Ratinho, que foi óóteemooo pela primeira vez !
ele tava lindo nesse dia, hein !
tirando esse projeto de barba na cara. ¬¬
e ele cantando e olhando pra mulher! oouunn minha nosssa !
quando ele faz isso é FAIL TOTAL, desconcentra demais !
e a mulherada vai ao delíriiiooo! kkkkkkkkk'
E o M humilhou na bateria, eu sabia qe ele tocava... mas, não tanto! hahaha'
a cara dele tocando bateria.. parece uma criança levada! kkkkkkk'
SHOW!

P.s¹: desculpa Ratinho, mas.. você é um idiota e a sua banda é uma merda !
P.s²: eu e minha vovó fomos ao delírio! eu por causa do M e ela por causa do Amado Batista!
P.s³: Sr. Michel Teló, essa moda de relógio amarelo não te pertence! aaiii para! Aii minha nossa! para! kkkkkkkkkkkk'
Por Enquanto é Só!
Beijomeligáh, pra gente dar uma fugidinha. ;)
Karol Nogueira

Nenhum comentário:

Postar um comentário