segunda-feira, 25 de julho de 2011

Confira o novo sucesso de Michel Teló


"Ai Se Eu Te Pego"
(MICHEL TELÓ)

Nossa, nossa
Assim você me mata
Ai, se eu te pego,
Ai, ai, se eu te pego

Delícia, delícia
Assim você me mata
Ai, se eu te pego
Ai, ai, se eu te pego

Sábado na balada
A galera começou a dançar
E passou a menina mais linda
Tomei coragem e comecei a falar

Nossa, nossa
Assim você me mata
Ai, se eu te pego
Ai, ai se eu te pego

Delícia, delícia
Assim você me mata
Ai, se eu te pego
Ai, ai, se eu te pego

Galera tá ai o vídeo oficial e a letra do mais novo sucesso do Michel Teló

Acesse agora mesmo os links e baixe o hit "Ai se eu te pego" #Nossa





Com carinho...♥
Equipe MTOC

Um comentário:

  1. Oi estamos aqui pra dizer q o Michel está pra vim na minha cidade no mês de agosto pra abalar com um show inesquecível, e gostaria de saber se vc quer receber as informações fotos tudo que eu conseguir ? me avisa estela_furlani@hotmail.com
    estela_nxzero

    ResponderExcluir