quarta-feira, 11 de julho de 2012

Prêmio Multishow (segunda fase)


Galera já começou a 2ª fase do Prêmio Multishow 2012 

E o Michel Teló foi indicado nas seguintes categorias:

=> Melhor Cantor 

=> Música Chiclete 'AI SE EU TE PEGO'

Acesse o site vote e nos ajude a divulgar:
http://multishow.globo.com/Premio-Multishow-2012/Vote/


Com carinho...♥
Equipe MTOC

Um comentário:

  1. Olá pessoal do fã clube,

    Estamos leiloando um violão com o autógrafo do Michel Teló, e diversos outros artistas, que foi utilizado no Festival Planeta Atlântida em 2011, na época do sucesso do Beijo Me Liga, que inclusive consta no autógrafo.

    Na época eu produzia um programa de música que cobria o festival e como o programa acabou ha dois meses, estou leiloando o violão entre os fãs pra arrecadar fundos e comprar equipamento para a produção de um novo programa que estou montando.

    O Link do leilão é esse: http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-242970628-violo-usado-no-planeta-atlantida-com-autografos-de-artistas-_JM

    Dá pra ver fotos do violão e das assinaturas no link que passei, desde já agradeço a colaboração de vocês,

    Atenciosamente

    Daniela

    ResponderExcluir