segunda-feira, 21 de dezembro de 2009

Show de Aniversário da Rádio Cidade!


Oi pessoal! Olha nóis aki mais uma vez.
Eu (cabeça oca total) tinha me esquecido de avisar.
Hoje é o Show de Aniversário da Rádio Cidade aqui em Campo Grande!
TÁ ROLANDO AGORAAAAAAAA!
Cheio dos artistas bons pra caramba! Coloquei na montagem as pessoas que eu me lembrava que estariam lá, pq tem muito mais artistas.
Xike né! AAAAhhhh... O show está sendo na Fernando Correia da Costa.
p.s: não fui, pq morro de medo de shows gratuito nessa Avenida sempre dá tragédia e eu tenho amor à vida! (?)
Nem acredito que tô perdendo todos os meus amados reunidos.. ;/ BUÁÁÁÁÁ
Mas, com certeza muitas MTOCeiras devem estar por lá. E quem não tava sabendo e não tem medo, SIMBORA PRO SHOW QUE DEVE BAUM DEMAIS!
ihiiiiiiiii.. Por enquanto é só! Se conseguir notícias deixo no Twitter.
Beijomeligáh
Karol Nogueira

2 comentários:

  1. http://www.michelanjotelo.blogspot.com/
    oiiii add o nosso blog ai tbem bjos

    ResponderExcluir
  2. http://www.orkut.com.br/Main#Scrapbook?uid=14226420177066883393

    bjooo me ligaaaaaaa nosso kut ok galera?!!!

    ResponderExcluir