quinta-feira, 21 de janeiro de 2010

♪ Hoje vai ter uma festa.....




Oiiii gente... Aqui é a Edy....Tudo certim com vcs??
Comigo tá tudo a mil maravilhas...Hoje é o meu primeiro post no blog do FÃ CLUBE,e para iniciar com toda força e alegria...Nada melhor que no dia do aniversário do Michel!
Intão vamu lá....

Neste dia tão especial e abençoado....Quero desejar em nome de TODA galera do MTOC (O primeiro e unico verdadeiramente fã clube do Michel) um FELIZ ANIVERSÁRIO....Que Deus ilumine e proteja sempre essa pessoa que há tantos anos vem trazendo alegrias em nossas vidas!
O Michel não é apenas um cantor...Ele é um amigo que vc pode contar pra todas as horas...
É uma pessoa literalmente muito especial...PRA TODAS NÓS!!!

Quero te dizer umas palavras Mih: Deus é o ser mais maravilhoso que existe, e por ser tão maravilhoso, ele nos envia pessoas incriveis e insubstituiveis....
Faz com que essas pessoas se tornem uma parte de nós...
Despencam em nossas vidas....E quem disse que a gente consegue tirar depois???


É impressionante como a gente se apega às pessoas e como elas se tornam parte integralmente da gente...
Um simples sorriso,um olhar...Uma palavra expressada....Já tornam o nosso dia mais completo!!!
Nos ajudam..sem mesmo saber que ajudou....Por um simples.. mas completo ABRAÇO...
E uma dessas pessoas que são raras atualmente...É VOCÊ...

Briga na hora que é preciso,mas afaga e protege no momento de perigo! Puxa a orelha,mas dá aquele beijo de pai e amigo...Fala bem assim: "Eu acredito em VOCÊ....Eu tô com VC....Conta comigo minha fia"...


Que ídolo faria isso por uma fã??? Com certeza são poucos....Mas eu tenho um idolo... que é muito mais que isso...Ele é meu GRANDE AMIGO...E o nome dele é MICHEL TELÓ...

E vc faz isso Michel...Vc passa essa energia que só VOCÊ e mais ninguém tem!!!

Te desejo neste dia tão maravilhoso e UNICO....Um FELIZ ANIVERSÁRIO...Que Deus continue cuidando de ti...E que sua vida seja repleta de EMOÇOES...
E é claro.. que vc divida esses momentos com as suas meninas (nós do MTOC)... que são e sempre serão suas fãs e amigas!!!

Curta muito esse 29 aninhos....Porque vc ainda num fez nada...Muitas vitorias estão por vir... E eu quero muito poder participar dessas vitorias,afinal a gente tá junto SEMPRE...Não é mesmo??

FOTO DE HOJE: Ela foi tirada na terça-feira lá no escritório do Michel... P.S: Olha a barbicha...Que nem aperece quase...Afinal ela é LOIRA tbém....kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...Rachante....Viu??... tá ficando velhinho mesmo!!! hihi^^


PARABÉNS LOIRO DAS NOSSAS VIDAS....Nós fãs estaremos com vc...SEMPREE......

Um grande beijo meu povo... Em breve estaremos com novidades!!!!

Não deixem de acessar tbém:
www.flogao.com.br/michelteloficialclub
E COMENTEM muitoooo....

Beijomeligaaa♪
Edy (Presidente do MTOC)

4 comentários:

  1. Amiga...me arrepiei com suas palavras...falasse tudo!
    Parabéns mesmo ao nosso loiro!
    Que Deus abençõe esse anjo!

    beeeijos amoore
    te amo

    by: Pri Mader (representante MTOC )

    ResponderExcluir
  2. Ai que lindo meninas,
    sem duvida o 1º é melhor fã clube
    Parabéns loiro, muitas felicidades!
    ques Deus ilumine sempre!
    Seu texto emociona qualquer um Edy,
    muito lindo mesmo.

    Beeijo me ligaa!

    da mineira que no fundo sonha em ser guriaa
    by: Marcelinha - Uberlândia-MG

    ResponderExcluir
  3. olá amiga ..... disse td mesmo...
    parabéns ao nosso loirinho lindo...meu anjinho....
    são pessoas assim como e vc que dão sentido a palavra amizade,sinceridade,lealdade......sou sua fã tb bjssssssss com carinho sempre...

    ResponderExcluir
  4. Amigaa... é isso mesmoo! O Michel é uma pessoa importantíssima nas nossas vidas... uma pessoa radiante... com um brilho próprio que só quem ama ele de verdade percebe que isso não é nada perto de tudo que ele é pra nós! Amo ele demaais... que ele tenha muitas e muitas datas iguais a essa na vida dele... MIH: SEJA FELIZ E CONTE SEMPRE COM O NOSSO APOIO POIS VOCÊ MERECE! TE AMO DEMAIS DA CONTAAA!

    ResponderExcluir