sexta-feira, 16 de abril de 2010

♥ Gravação do 1º DVD do Michel Teló!!!!



Oiiiii genteeee.... Tudo certim com vcs???!!!

Saudade desse meu povo... E ai como anda as coisas...???
Rapaz o TREM pro meu lado tá corrido,muito tabalho e provas da facul;Mas como o amor pelo loiro é mais forte, eu sempre arranjo um tempinho pra dividir as novidades e informações dele com vcs!!!!

Vamo lá intão... Uhhhhhhhhhhhhhhh

Tá confirmadoooooooooooooooooooooooooooooo..........

Saiu a data da gravação do DVD do Michel... Isso mesmo gente.... Ohhh será no dia 06/06 em Lages-SC na famosa Festa Nacional do Pinhão,no Parque de Exposição Conta Dinheiro!

A gravação está programada para
as 18Hs!!!!

Esse ano a cidade terá grandes apresentações como Luan Santana, Jorge e Matheus e entre outros... É claro a ilustre presença de Michel Teló!!!

Bom... O show do loiro será no ULTIMO dia, ao qual fechará com chave de ouro com a gravação do DVD.

Nós do MTOC estamos muito felizes,mas ao mesmo tempo "tristes", afinal queríamos que fosse gravado em Campo Grande. Mas nós entendemos e torcemos mto para que esse show e principalmente essa gravação seja um SUCESSO!!!

E será SEM DUVIDA.....

Com certeza esse DVD bombará no Brasil inteirooooo....

Tamo com vc Michel....

Para maiores informações sobre a gravação e a festa do Pinhão acesse:
http://www.festadopinhao.com/home.php

OBS: Uma das músicas que provavelmente contará no DVD é essa:

♪ "Dor de amor não mata, mas confesso que maltrata...Já sofri mil vezes e aprendi"


É uma música da Patricia & Adriana (Cantoras de Campo Grande) - E tenho quase certeza que fará parte do repertório do Michel!!!

A moda é boaaa....

Portanto meu povo... Se vc não quer ficar de fora dessa grande festa.....

Já vai ajeitando avião,ônibus,van,caminhão,carro,carroça,moto,bicicleta, ou vai de a pé mesmo....kkkkkkkkkkkkkkkkk

Mas dá um jeito de vc ir...

Eu particularmente nem se eu tivesse todo o dinheiro do mundo....

Minha facul toma todo meu tempo... (Ai que ódio)

Mas..... quem sabe né?!!!! Vou fazer o máximo para estar presente....

Galera nós do MTOC achamos a resposta da música " Ei,Psiu! Beijo me Liga"

Olha ai... A moda é boa demais.....

A musica de chama: Alô! - Da dupla Léo e Junior e teve a participação do Michel Teló.... Curte ai....


http://www.youtube.com/watch?v=_qKqHUKNlT4

Foto de hoje: Uma montagem do loiro fazendo o biquinho lindo dele com a data da gravação do DVD e outra montagem feita pela Mari Rodrigues... Coisa xique de primeira qualidade....

Dá-lhe MICHEL TELÓ OFICIAL CLUBE!!!!!

Lindosss.......

Quanto Michel hein??!!! Isso é bom... Heheheee

Bom meu povo por hoje é só... Não deixe de nos seguir no twitter,flog,you tube e orkut!!!

Faça vc tbém parte da nossa familia....

Obrigada meu povo...

Beijomeligaaa☺

Edy (Presidente do MTOC) ♥






Um comentário:

  1. michel te amooooo muito,meu sonho era te conhecer pessoalmente..........vc é muito lindo desejo td de bom pra vc...e espero que a gravção do seu dvd seja inesquecivel............eu tive a oportunidade de falar com vc pelo telefone da promoção do seu celular......bjss

    ResponderExcluir