domingo, 25 de abril de 2010

♥ Happy Birthday PRA NÓISSSS!!!! Hihi^^



Aooooooooowwwwww coisa boaa sohhhh!!!
Chegou o NOSSO dia gente!!!
Hoje é o ANIVERSÁRIO DO MELHOR E MAIOR FÃ CLUBE DO MICHEL TELÓ!!!

Ú.uuuuuuuuuuuuuuuuu

É galera há 4 anos atrás neste dia tão especial nascia o nosso FC!!!
Puxa.... 4 anos...

Parece que foi ontem cara!!!

No dia 25/04 de 2006 nasceu o 1º fã clube do Michel Teló, criado pela nossa tbém PRESIDENTE Karoline Nogueira!
Antes com o nome ''Xonadas pelo Michel'', Karoline começou a divulgar o trabalho do nosso loiro no Grupo Tradição.
Por perceber que Michel era um artista diferente,Karol resolveu presentea-lo com um fã clube SÓ TEU.....
E foi a partir daí que nasceu uma GRANDE AMIZADE!!!!!

E é claro que eu entrei nessa tbém.... hihi^^

Todo mundo sabe da relação do Michel com o MTOC...É diferente gente!!!!

O Michel é como um pai, irmão, amigo e companheiro nosso... É muito além de um artista pra nós...
Ele é o ''NOSSO'' LOIRO!!! Que confia e acredita nas ''SUAS MENINAS'' (Como ele sempre fala).


Poisé meu povo... Tamo velhinhas já hein???!!!!

Faz 4 anos que o nosso MTOC tá ai... firme e forte...Cada dia que passa com mais membros...Sempre com noticias do Michel... E é claro com o ASTRAL que só esse povo tem...

Intão em nome de toda a equipe (Edy,Patty e Karol) quero desejar a todos vcs......

PARABÉNS!!!!!!!!

Parabéns por fazer deste FC uma familia... Sem vcs (membros) nada disso existiria....
E oh tenho orgulho de todas vcs!!!!

Parabés tbém a toda equipe....As que não pertencem mais e é claro as que até hoje estão firme e forte na luta ai!!!!

A gente detona mesmooooo.....


Que Deus possa nos abençoar e nos dá força pra continuar com esse trabalho lindo....
Afinal de contas... Fã que é fã não abandona...

E oh pra mim num é nada facil estar longe da minha cidade, do meu povo, e principalmente do Michel....

Postando aqui eu me sinto mais proximo dele... E do MTOC....

Portanto nunca ABANDONEM o MTOC.... Esse FC é único...
Num é porque eu faço parte não (hahahaha) + fã clube que dura todo esse tempo num existe!!

Por isso que eu digo... Somos uma familia......

PARABÉNS MTOC....
Que muitos e muitos anos venham por ai.....

E tamo junto sempre......

FOTO DE HOJE: Linda montagem feita pela nossa membro que regassa nessa area Mari Rodrigues.... Fala gente... Tá xique demais....
Ela tá virando minha designer particular!!!! hehe
Parabéns pela criação... Tá linda amiga!!!! Obrigada viu?


Ei Psiu!! Beijo e comenta aqui cara!!!!


Enorme beijoooo meu povo...

Com carinho...

Edy (Presidente do MTOC)

2 comentários:

  1. Nossa... foi através desse fã clube que eu conheci pessoas meravilhosas que fazem parte da minha vida hojee... só Deus sabe o quanto amo o FC, aas minhas amizades que aqui formei e o nosso lindooo Looooiroo que sinto muitas saudades mas que nunca esqueço eee nunca vou esqueceer... vocês todos são um presente de Deus pra mim. Amo muito vocês... e que esse fã-clube seja 'ETERNO'. Que vcs sejam pra sempre minha vida.

    ResponderExcluir
  2. Eu só posso agradecer ter encontrado o MTOC e com ele , pessoas que fazem parte da minha vida e sei que farão pra sempre. Tenho orgulho e honra em participar de uma grande família , de amigos verdadeiros , unidos com um objetivo comum: o de amar uns aos outros e o de homenagear e prestigiar um dos maiores artistas do Brasil, o nosso MICHEL TELÓ !!! MTOC amooooooooooo !!!

    ResponderExcluir