domingo, 17 de outubro de 2010

FUROS & FALHAS: Episódio 04

Oiii Pessoal!
Que tal rirmos um pouquinho?? hahaha'
Pois éé.. chegamos ao momento mais descontraído e real do nosso Blog!
FUROS & FALHAS - ooeeewww! Nada inventado, tudo fatos! kkkkkkkk'
Eu e a Edy somos as 'Rainhas do Mico', néh? Já teve dois meos, um dela..
MAASS, quem disse que a nossa Patty - beijo me ligáh, essa é outra história - não tem miiicooss?! huahuhuaa.. E hoje a premiada foi ela! aaeeww!
e eu também, de certa forma. *o* senta que lá vem....

Certa vez aê, Michel gosTeló tinha marcado uma reunião com a gente, né? beleza. Horário? 14 horas. Ahh, droga! Eu saía do cursinho 12:30 ou seja, teria que ir direto! E a dona Edy e Patty Glamour iriam depois. Eu dei uma enrolada no Dom Bosco - que aliás, é o colégio onde nosso nego estudou - e fui. Pobre, tava sem créditos, nem sabiia das meninas! Depois de percorrer os 60.000 Km' haha pra chegar ao escritório, aah.. nada como aquela viisão!
Eu consigo ver até em câmera lenta, Michell encostado no muro.. olhando pro horizonte.. com cabelos loiros ao ventos, quando ele me viu deu uma mexida no cabelo com charme e tals, lindo de morrer. E eu indo, amontoada de material do cursinho, de uniforme, cabelinho partido no meio sendo segurado por uma piranha fazendo um coque do tipo "faxineira", bermudinha jeans e tênis. Pra eu ficar mais gatinha, a minha maquiagem já tinha ido embora e meu cabelo na época tava meio laranja.. feia de morrer.
Michel educadíssimo como sempre conversou um pouco comigo, perguntou das meninas.. eu disse que tinha me perdido delas. Ele ligou pra Edy, perguntou onde ela tavaa e ela disse que tava chegando. Aham... tava chegando! Esse chegando foi hooras galera! Mas, vamos encurtar a história.. porque o principal é
a Patty ! Michel e eu no escritório conversando... 10 mil anos depois.. Edielly, Patricia e Thaís chegam. Se eu não me engano, no dia choveu pra coisa ficar mais legal e pro meu cabelo ficar mais arrepiado.
As três num xike danado! Quase que eu comecei a chorar.. rs. cnversa vaaaiiii, conversa veeiimm.. O Michel diz:
- Nossa, mas vocês estão xike demais !
hauhauhauauauuahuauahauhauhuauahua... muitas risadas.
Aí a Edy falou, algo do tipo:
- ÉÉÉÉ, tão xike que a sandália da Patty arrebentou !
todo mundo deu um close, na linda sandália de salto e com strass da Patty...
arrebentada!
o Michel, como sempre.. discretíssimo.. olhou e...
"HUAHUAHUAHUAHUAHUAUAHUAHUHAUHAUAHUAHUHUAHUAHUAUAHUAHAUHUA"
aiaia.. rachou u bigode. E a Patty, ficou vermelhiiinha gente, a coisa mais bunitinha!
o tilango ainda comentou algo sobre: - 'Ai meninas, só vocês mesmo.'

Aí.. a gente tirou fotooo da sandália arrebentada aiinda, fizemos o maior auê! haha'
Irr pro Pantanal de salto, dá niiiso Patty, viu? dá próxima vez, vai de botina! kkkkkkkk'
ou de tênis, toda mulambenta que nem eu! hauhauauhuahau.. Foi engraçadíssimo.
É uma pena que todos os detalhes deixaria a história longa demais."

ta aí a fotinha do diiia, só não entendi por quê a Patty não tirou de corpo inteiro!
hahahaha'
Espero que tenham gostado.
Por Enquanto é Só!
Beijomeligáh, pra gente dar uma fugidinha. ;)
Karol Nogueira

Um comentário:

  1. MEU!!! Patty meu amor,. tadinha de vc!! mais vamos combinar que o BARATO foi a KAROL TODA ACABADA ri demais!!! mais vcs sao lindas ate sujas de lama!! eu amo vcs amigas!!!!

    ResponderExcluir