sábado, 23 de outubro de 2010

Jonathan Correa e Michel Teló em POA!

Oi Pessoal, tudo bem?
Bom.. trago notícias do super show que teve ontem em Porto Alegre, né.
João Bosco & Vinicius e Michel Teló.
E ainda teve mais !
No show do Michel, Jonathan Correa (foto) vocalista do Reação em Cadeia, dono de uma voz maravilhosa e o compositor da música Me Odeie - que o nosso loiro regravou e já está fazendo o maior sucesso, podem pedir nas rádios! - cantou junto com o Michel essa música mesmo!
E ainda, os dois tuitaram um pouco ! hehe.
Olhem só :
Fonte: Twitter - @JONATHAN_CORREA

E obviamente, nosso loiro respondeu:
Fonte: Twitter - @micheltelo

Show de bola, né ? #fail
eu infartaria nesse show! falei.
Por Enquanto é Só!
Beijomeligáh, pra gente dar uma fugidinha. ;)
Karol Nogueira

3 comentários:

  1. que isso jhanatan,mil vezes você fazendo sucesso
    do que o,michel,ROCK nao e a tua praia
    ném mesmo si quer,essa musica é a tua voz ¬¬"
    mil vezes REAÇÃO EM CADEIA
    me lembro quando eu vir ele
    no faustão,se DEUS QUISER REAÇÂO em cadeia
    vai ter muito sucesso,na entrada do ano (yn)²

    ResponderExcluir
  2. Me odeie é linda com o Jonathan
    Mas o que o Michel Teló fez com a música??
    Não consegui ouvir mais de 30 segundos na versão do Michel.
    Sinceramente, não quero ofender ninguém, só estou dizendo minha opinião

    ResponderExcluir
  3. Reação é sempre Reação!!!! O Jonathan tem uma voz lindaa, Me odeie sinceramente e perfeita na voz dele.....

    ResponderExcluir