sexta-feira, 21 de janeiro de 2011

Feliz Aniversário, M ! *-*

Como conseguir resumir em palavras tudo o que ele significa pra mim?
Ao menos.. imaginem como me sinto no dia em que ele nasceu! *--*
Aoun.. o dia em que o motivo da minha felicidade comemora mais 1 ano de vida! ;D
E não só dá minha felicidade, mas de milhares de pessoa! Olha que maravilha!
Canta, encanta, acalma, ajuda, acolhe, tem o melhor abraço do mundo, tem uma paciência de Jó comigo (é o que dizem.. hihihi'), sabe ouvir, sabe ser amigo, sabe ser Ídolo! Ele não tem carisma... Ele é o carisma em pessoa! *--*
Alguém me diz, há uma forma de retruibir alguém que faz tanto?!
Esse dia é especial para o mundo, porque é o dia em que uma estrela nasceu!
Uma luz para a música e para a humanidade! Porque além de ser um exemplo de artista, o Michel é um exemplo de pessoa!
Sabe, ele não merece Parabéns apenas por hoje estar completando mais um ano de vida...
Mas, merece Parabéns por iluminar as nossas vidas, por conquistar os nossos corações e pelo ser humano que é!
É ele quem tá fazendo aniversário, mas é um presente pra humanidade.
Não tem adjetivos positivos suficientes para decifrar a pessoa que ele é! E é sério! Palavra de quem conhece a figura! kkkkkkkkk'
É Claro que o M não é perfeito, mas um tipo raro de se achar viu! ;P
Então Michel... Obrigada por existir! Por nos trazer alegria com a sua música e com o seu jeito de ser! Melhor Ídolo! Melhor Amigo! Melhor Tudo!
E eu agradeço a Deus todos os dias, por conhecê-lo e fazer parte pelo menos um pouquinho da vida dele. E por ele, fazer parte da minha vida por inteiro. :)
O meu maior presente que hoje deve ganhar presente! *--*
Então, tá..
PARABÉNS MICHEELLL! \õ//
Muita paz, saúde, alegria, muitos e muitos anos de vida. E que você possa realizar todos os seus sonhos, porque você merece!
Você merece tudo de maravilhoso que tem nessa vida e muito!
Eu Amo Você Muito! FELIZ ANIVERSÁRIO!
Então por favor, viva pelo menos por mais 15 anos...
mais 15 anos.. depois dos 100! KKKKKKK'
Tamo Junto! E isso vai ser Pra Sempre! Não se livrar de mim, NUNCA!
Parceria Ilimitada! Meeoo Tudo e Minha Razão de Viver! L)
E ainda é VINHO: Quanto mais velho, melhor fica... É gostoso e faz bem pra saúde!
hahaha'
Por Enquanto é Só!
Beijomeligáh, pra gente dar uma fugidinha. ;)
Karol Nogueira

2 comentários:

  1. kkkkkkkkkk num sei se só chorei ou se só ri ao ler isso!!
    isso aê karolzinha!!
    nosso vinho maravilhosoooo
    parabens michelzinho

    ResponderExcluir
  2. ty amo de mais michel telo amo muito vc se nun tem noçaoooo do que vc e pra mim fasso tudo por vc vc e tudo pra mim ty amo de mais sou sua fã numero 1 so falo de vC dia e noiite ti vejo aqui em araxa mg diia 15...meu sonho vai se realizarr ty amo muiito :)

    ResponderExcluir