segunda-feira, 24 de janeiro de 2011

FUROS & FALHAS - 5 !

E aíííhhh Galera Lindááh!
Vendo essa foto, vocês devem estar se perguntando...
"Ahnn?? Hoje o Furo é do Michel ?? É do Ruy ? É do Sérgio??"
Nãããooo... meo povo! kkkkkk' Bem que eu queria, hoje é mais um furinho MEO!
aaaeewwww! \õ/
"Mãe du Furo vem aí... olê olê olááá!" (8) hahahaha'
E escolhi esse porque... Ano novo, furo novo... Sexta foi o aniversário do M e meo furinho aconteceu na quarta, diiia em que está foto foi tirada!
Então, sentá que lá vem...

Quarta feira - 19 de janeiro, Michel em Campo Grande é sempre motivo de surto para mim e para a Patty. Então, desde que ele chegou estávamos fazendo nossos cálculos estequiométricos pra saber que dia ele estaria no escritório! Ráh! Tínhamos certeza que seria na quarta, mãe Diná tinha nos dado um sinal! kkkkkkkk' não, num é isso não. Maass, e pra confimar a teoria?
Isso era um trabalho para as Panteras! - Edy, Karol e Patty... huhuhu'
Okay, realmente ele estava lá. Agora era de Pantera para The Flash! A Patty tava no serviço e eu tava semi-pronta (já sabia) hihi'. Combinamos um jeito e fomos! Mas, é claro que eu... ahaha' sempre eu.. Eu não podia ir ver o Michelzinho sem me maquiar, né?! NNãããoo Karol com K.
Fiz de questão de passar corretivo, base, pó-base, cimento, massa corrida, cal, pó, rimel, bla bla bla... E na correria que foi, vocês imaginem como fiquei gatjééénha! kkkkkkkk'
Quando encontrei a Patty ela estava toda natural, sem um pingo de maquiagem e eu rebocada. Mas, tudo bem... Vamos ao M que é o que interessa, né!
Chegamos no escritório e tals... Pensa numa correria?? Aquilo Tava Pegando Fogo! Um corre pra lá, outro corre pra cá. Uns berros do Teotônio no fundo! ahahaha' E gente esperando o M. A cabecinha dele apareceu uma hora lá, mas aí chamaram ele..
cri.. cri.. cri... - num demorou muito não.
Aííííí SSiiim, hein! =D Eu sentadinha, esperando ele.. e aí ele veio com esses trajes da foto aí! Uma carinha de cansado ou de tédio, num sei... kkkkkk' a Patty de pé.
Okay, o M chegou conversando néh.. me comprimentou e aíh eu levantei, e abracei ele néh...
e ele falando comigo e eu ainda abraçada. "Que fooiii??" hihihii'
Nada folgada né, até deitei no ombrinho dele... e eu não largo, não! 956 horas depois eu soltei. Aí ele comprimentou a Patty. E a nós começamos a prosear.
Aí.. vi uma mancha na camiseta do Michel, lalala e olhei a mancha de novo.. aí falei: "Tá sujo aquiii".
Ele deu uma olhada :) e disse... "maquiagem... ... a sua!"
POUTS! eu gritei: "O_O SÉÉÉÉRIO???"
e ele fez que sim com uma risadinha na cara, e a Patty já rindo.. "Aham.. aham.. é sua!"
E aí, enfiar a cara onde ?? hahahaha ' Fiquei sem graça.. comecei e tentar limpar com a mão.. e a macha ficou mais fraca, mas num saia!
kkkkkkkkkkkkk'
E o tempo todo a gente conversando e eu: "Isso tá me encomodando..." e tentando limpar a mancha, eu tentando disfarçar que tava com vergonha. kkkkkk'
Porque assim, eu também sou a Rainha do disfarce, hahaha' Mas, fiquei sem-graça demais!
Depois vejo essa foto! Da festa de despedida do Marcelo e do Niver do Michel. E a camiseta dele sujada pela minha pessoa! hihihihihi...
O melhor foi a cara que ele fez na hora do "maquiagem... .... a sua!"
Primeira vez que vejo o M no ano e já começo com chave de ouro! kkkkkkkk'
Foi Mal, Miih! Dá pra mim, que eu lavo e entrego limpinha! Ahá!

Por Enquanto é Só!
Beijomeligáh, pra gente dar uma fugidinha. ;)
Karol Nogueira

Nenhum comentário:

Postar um comentário