quinta-feira, 12 de novembro de 2009

FUROS & FALHAS: Episódio 01

I aí, povo mais animado do Brasil!
Como é que vão essas "MTOCeiras" de plantão, hein?!
Eu tô mega anciosa pro show Sábado! hahaha..
Mas, vamos ao que interessa!
Galera, estreamos agora pra vocês o NOVO QUADRO NO BLOG DO MTOC!
É.. toda semana, vamos postar algum episódio de FUROS & FALHAS!
Que vai ser o seguinte..
Vamos contar algum furo, alguma coisa engraçada, que já aconteceu com a nossa equipe enquanto estávamos com o Michel. Ou... Algum furo do Michel enquanto ele estava conosco. hahahaha...
Posso garantir que vocês vão rir muito!
Vocês sabem que eu (Karol) e a Edy, somos as 'Rainhas do Mico', né? Pois bem.. Eu vou começar com um furinho básico meu!

Certo dia, fomos no escritório do Tradiçãoo e tals.. A gente sabia que era dia de reunião, então todo mundo ia estar lá. Quando chegamos, os meninos já estavam em reunião, então ficamos esperando. O nosso Michelzinho lindo, deu uma saidinha pra ir comprimentar a gente na hora do intervalo, né! Só alegriiiaa.. As meninas foram lá, abraçaram ele e tudo. Por penúltimo ficou a Edy e por último eu!
Dica: O último abraço do Michel é sempre o mais demorado, eu e a Edy vive caindo no pau pra ser a última.*
Lá fui eu, toda saltitante abraçar o Michel por úllttiimOo! Aí, a gente se abraçooouuu!! UUhh... e eu lá faceira de tudo com a cabeça encostada no peito dele, (me sentindo a mocinha de algum filme romântico brega) viajando na maionese. Até aí tudo bem! Na hora que eu fui sair do abraço do Michel....
- "AIAIAIAI MICHELLL, MEU BRINCO!!!"
Gente Inocente! Meu brinco enroscou na camiseta do Michel e nãoo queria sair por nada!
Lá ficou a Karoll toda torta, pendurada pela orelha no loiro.. Imaginem! hahaha
Que vergonha, eu queria sair correndo e deixar minha orelha por lá mesmo.
Daí o Michel:
- "Calma, calma! Muita calma nessa hora!"
A galera rachando o bigode de rir, néh.. ai que legal! E eu com medo de perder a orelha.
Coom um pouquinho de calma e usando as duas mãos eu consegui desenroscar meu brinco. UUffaaa! Pensa nas gargalhadas desse poovo! huahuahuaua.. Maior comédia!
E isso não foi tudoOOo!
Na hora que estávamos indo embora... Eu fui me despedir do Michel e advinha o que aconteceu??
Pois é.. DE NOVO! Mas, aí.. eu já tava mais prática no negócio, e não fiquei pendurada por muito tempo.
O Michel só balançou a cabeça rindo e falou:
- "ÊÊÊÊ... essas meninas gosta de usar uns brincão. Num sei como consegue!"
rs.. Tá gente, depoois desse dia eu confesso: Eu ainda uso brinco grandes, mas... eu dou conferida pra ver se ele enrosca fácil em algum lugar. hihihi..

Esse foi nosso Primeiro episódio gente! Quem gostou e quer mais deixa um comentário ou manda um "hahaha" pelo Twitter! AAeewwww! o//*
(miccoooo, oi?)
Até mais gente!
;*
Beijo me ligáh!

2 comentários:

  1. Ahhhhhh sua danadaa;;;;;
    Vc é muito sapequinhaa..... huahusahuashusahus
    Gente o pior é que foi assim mesmo...
    A gente sempre cai na porrada pelo ultimo abraço GOSTOSO do loirooo hihi^^
    Aiii amiga.... só quero ver quando vc for contar o MEU MICO...Que Jesus tenha piedade da minha pessoa!!!!

    É muito podre....

    Amoreee.... Tamo mega FAMOSAA....O M.T.O.C é mega FAMOSO.... Ú.uuuuuuu

    Amoo-te....

    ResponderExcluir
  2. kkkkkk to rindo atéé agora do mico da Karol! Mas que foi bom ficar lá pertinho dele foi neeh?? admiteee!
    Baah eu tenho um mico horriveeel... conto pra vocês quando eu for aí pra Campo Grande!
    Tenho vergonha do Mih atéé hj... haha
    Beeijos <3

    ResponderExcluir