domingo, 15 de novembro de 2009

O show em CG foi P-E-R-F-E-I-T-O!!! (L)

OOOOOOOOOOEEEEEEEEEEEEEE!!!!!!!! \o/
I aew meu povo mais animado!
Tudo Certiin??
Noussa.. vou ser sincera.. Eu tô podre! Durmi pra caramba mas, ainda num me recuperei da folia gostosa de ontem.
Tô com voz de taquara rachada! hahahaha.. Eu, a Edy, o Michel... uma belezura só!
Bom.. minha amiga Edy já contou no Flogão MTOC allguns acontecimentos do show!
Agora é a minha vez...
Gente Inocente! Foi LINDO! Lindo de se ver.. lindo de tudo.. Eu sentia o amor e o carinho que o Michel sente pelo fã clube de lá de baixo. Cara, dá vontade de chorar sóo de lembrar.
Sem contar que o show, tá eu sou suspeita mas.. o show tá INCRÍVEL! O Michel.. nossa.. foi melhor do que eu esperava! Nosso loiro é sucesso garantido, gente. Tô muito orgulhosa e muito feliz por ele.
Mas... Falando do MTOC!
O que foram aqueles olhinhos azuis brilhando ao nos ver! Ai, gente. Que emoção. O SHOW FOI NOSSO! sóóóó nosssoooo! hihi.. ele nos olhava gritando: "MTOC! MTOC! MTOC!" e falava.. "calmaaa".
Quando a gente pensa que não.. o Michel cantando Barquinho fala:
"SSEEGGUUURAAA MTOC!"
E a parte que quase fez eu desmoronar.. Na hora dos agradecimentos:
"Eu queria agradecer o MTOC, eu tenho um carinho muito especial por esse fã clube. Essas meninas, que vêm me seguindo desde o coomeço, me dando força há um bom tempo...."
As meninas gritaram tanto que eu não entendi todo o discurso do Michel.. hihihi.. mas, ele falou um tempo do "Michel Teló Oficial Clube" e eu fiquei muito feliz e emocionada! *.*
E olha gente, nãoo é pq eu sou presidente, mas tava uma coisa linda de se ver!
Meninas de Campo Grande, muito obrigada! A nossa família tava super bem representada. E os privilégios, então.. UUAAALLLLL!
O melhor foi a parte do camarim com certeza.. haha*
Aquela fila indiana enorme de 'MTOCeiras' passando na frente de todo mundo e sendo as primeiras do camarim, sem ter que esperar! Fora que o povo só queria que entrasse de 4 em 4 garotas.. aí o Teotonio falou:
"Não, o Michel mandou entrar todas! É o Michel que manda.. ele quer todas! VViiuuu como ele ama vocês meninas!" Ah não, gentee.. me senti o Obama. hóhó.
Só sei que tô muito feliz, VOLTAMOS MESMO! E nunca foi tão incrível. Sabe como eu sinto? Como se o Michel e o MTOC, fossem um só! Algo mútuo sabe? Meu coração tá radiante. Eu tô feliz por todas nós. =~
É isso aí, gente! Depois conto mais!
Valeu..
Beijomeligáh!
;*

2 comentários:

  1. Aii,não consigo descrever a felicidade q tó sentindo pelo fã clube ter voltado.
    queria te ouvido o Mhi falando do MTOC(será q alguém gravou)...bjux

    ResponderExcluir
  2. eu imagino a festa esta semana ele vai estar aqui mal posso esperar o dia chegar.....
    amo demais da conta este menino e torço muito por ele.....
    e tenho certeza que o show vai ser o maximo....
    bjss meninas,...

    ResponderExcluir