sábado, 14 de novembro de 2009

HOJE O SHOW É EM CAMPO GRANDE! |o|

ALGUÉM ME SEGUUUUREEEEEEE!!!!!
hiihi..
Oi moçada mais linda desse mundo!
Tudo Certiinn???
Galera do céu! HOJE TEM SHOW DO MICHEL AQUI EM CAMPO GRANDE!
é.. Na sede do MTOC e na terrinha do nosso loiro!
O Michel postou no Blog dele dizendo que estava ansioso, que a sensação é diferente e tals..
Pois é! Eu particularmente também tô uma pilha de nervossss!!
Esse show vai representar a nossa Volta! É o Lançamento da Carreira Solo do Michel aqui! Eu tô muito muito nervosa.. Parece que eu nunca vi ele no palco! hihiihihi.. Tem borboletas no meu estômago, cara. E isso é maravilhoso, quase 4 anos de convivência com ele e eu ainda sinto aquela adrenalina de fã quando o Michel sobe nos palcos. Por isso ele é meu ídolo! Sem noçãããoOO! Já é à noite? NÃO?! aH.. Droga!
O MTOC também tem que colocar sua marca HOJE! "MTOCeiras" de Campo Grande! Quero todas lindas.. como só as mulheres do Nossoo Fã Clube são! E uniformizadas, hein! NÃO SE DISPERCEM! Se não acaba sem entrar no camarim e vira baderna.
Vamos Gritar Muitooo!
Gente, alguém tem um calmante aí? huauahua
Essa presidente vai ficar louca.. rs..
"VAMOS CAIR NESSA BALADA SERTANEJA GALERAAAAAA¹¹¹¹!!!!"
Beijo me ligáh!
Fuuiii..
;*
Karol

Nenhum comentário:

Postar um comentário