sábado, 20 de novembro de 2010

Novos ganhadores da promoção Michel Teló & Vivo Sempre comigo!

Então, gentee...
Ontem foi divulgado os nomes dos novos ganhadores da Promoção Michel Teló & Vivo sempre comigo, então.. se alguém ainda não viu os ganhadores foram:

Anna Renata ribeiro Amazonas de Manaus - AM
Francielle Kesley Da Conceicao Santos de Nossa Senhora do Socorro - SE
Andre Albuquerque de Murici - AL
Leonardo Correa Mendes de Araguaína - TO
Linda Gabriele da Silva de Água Fria - PA

Continue participando www.micheltelo.com.br/#promoção

Parabéns Pessoal ! Mas, eu já me conformei.. Nunca Ganho Nenhuma Promoção do Michel !
E desde a primeira eu tô na luta !
Fazer o que.. Pé Frio é assim mesmo.
kkkkkkkkkkk'
Depois eu coloco sobre a Promoção Momento Beijo Me Liga!
Por Enquanto é Só!
Beijomeligáh, pra gente dar uma fugidinha. ;)
Karol Nogueira

Um comentário:

  1. lindo , eu não posso ir ai em seu show ! gostei muito da suas musicas a braços e muitos
    beijos

    ResponderExcluir