segunda-feira, 22 de novembro de 2010

PROMOÇÃO: Momento Beijo Me Liga!


Início: 17/11/2010 12:46
Fim: 17/01/2011 22:00

Quer ver sua foto no site do Michel Teló, ganhar o novo CD e DVD "Michel Teló ao Vivo" e um pen drive personalizado?
Então capriche no visual, tire uma foto inspirada na música Ei, psiu Beijo me liga e faça parte desta festa!
As fotos mais bacanas serão públicadas semanalmente no site na parte promoção.
Envie sua foto com o título Promoção Momento Beijo me liga para o e-mail: faclube@micheltelo.com.br

PARTICIPAR:
Todos os fãs cadastrados no "Fã Clube Oficial do Site" e que estejam de acordo com o regulamento estarão participando da promoção.
REGULAMENTO DA PROMOÇÃO:
Na presente promoção, o cantor Michel Teló vai sortear um fã devidamente cadastrado na promoção que terá sua foto públicada no site e ganhará um pen drive personalizado, CD e DVD "Michel Teló ao Vivo"
Para participar envie sua foto com o título Promoção Momento Beijo me liga para o e-mail faclube@micheltelo.com.br
DOS PRÊMIOS:
- O sorteio será feito semanalmente para fãs devidamente cadastrados na promoção- Haverá apenas um ganhador por semana
- O ganhador terá sua foto públicada no site e receberá 01 pen drive personalizado, CD e DVD "Michel Teló ao Vivo"
DOS PARTICIPANTES:
- Poderão concorrer ao prêmio fãs de todo o Brasil
DA DIVULGAÇÃO DA PROMOÇÃO:
- Será divulgada a promoção no site oficial bem como as demais páginas de web: twitter, ning, orkut, entre outros.
DOS GANHADORES:
- Os nomes dos ganhadores serão divulgados semanalmente no site oficial
- Entraremos em contato com os ganhadores através do e-mail cadastrado
- Os ganhadores receberão o prêmio através dos correios de acordo com os dados fornecidos

DÚVIDAS ESCLARECIDAS:
- Poderá mandar mais de uma foto durante a promoção, porém, se sua foto for escolhida em alguma das semanas, não será escolhida outra foto sua.
- Mandem fotos de preferência, individual.
- E mandem uma foto por semana.

BOA SORTE, GALERA!
;)

5 comentários:

  1. eu gostei de vc te vindo aqui e tanbem vc e lindo eu sou aquela menina pequena que se chama rhaichiley te amo bjs lindo

    ResponderExcluir
  2. Michel telo eu te amo muinto,toda ves que eu chego da escola quero escutar suas musicas por que ela sAo boas com carinho de Eduarda tenho 6anos o meu sonho é te conhecer.

    ResponderExcluir
  3. michel eu vou no seu shol na festa do pinhao fala de mim meu nome e leticia tenho 10 anos meu sonho e ser cantora e te conhecer pesolmente te amo muitooooooooo!

    ResponderExcluir
  4. Michel eu quero muiitooo ver o seu show com todas as minhas amigas. Me escolhe gatissimo . TE amoooo

    ResponderExcluir