quarta-feira, 24 de novembro de 2010

Pronto Pra Beijar! ;)

Oi Pessoal, tudo bem ?
E aíh... Todo mundo tá Pronto Pra Beijar ?
Bom, pra quem ainda não sabe. O Michel Teló está em parceria com a Arcor, para a divulgação do novo chiclete TOPLINE.
Que tem como logan: "Pronto Pra Beijar" - Sssmmaacckk!
Se você ainda não conhece....
http://www.arcor.com.br/guloseimas/chicles/topline/menta_stick
Quer ver fotos da galera Pronta Pra Beijar nos Shows do Michel ?
http://www.flickr.com/photos/prontoprabeijar

óh uma foto da galera dando uma Fugidinha em cima do palco! hahaha'
P.s: Ahh sim, achei alguém qe ficou de vela mais qe eu! hahahaha'
P.s²: Quero um chiclete desse! kkkkkkkkk
Confiram galera! É Show de Bola! ;)
Por Enquanto é Só!
Beijomeligáh, pra gente dar uma fugidinha. ;)
Karol Nogueira

5 comentários:

  1. Oiii (;
    vou estar com certeza no show que você e Fernando e Sorocaba vão fazer aqui em caxias !!!!
    Eu amooo vocês s2
    bjooos

    ResponderExcluir
  2. EU AMO VCS VCS SAO DEMAIS MICHEL TELÓ EU TE AMO ESPERIMETA TAMBEM O CHICLETE PRONTO PRA BEIJA E BOMMMMMM E ATE DEMAIS EU JA ESPERIMENTEI JA ESSES CHICLETE.

    ResponderExcluir
  3. OI GENTE É MUITO BOOOOM ESSE PRONTO PRA BEIJAR? EU TAMBEM QUERIA ESPERIMENTAR COMO DEVE SER ISSO.

    ResponderExcluir
  4. e ai michel telo vai beijar muiuto tomara que der pra mim beijar essa sua boquinha gostosa de novo e uma delicia bjss de sua namorada mayana

    ResponderExcluir
  5. michel vc é de +amei suas musica o pronto pra beijar é delicioso te amo michel sou sua fã do ai se eu te pego ai ai se eu te go delicia delicia assim vc me mata ai se eu te pego aaaahhhhhaaaaaaaah

    ResponderExcluir