quarta-feira, 22 de dezembro de 2010

Baixe SE INTROMETEU ! ;D

Heeyy, pessooaaall !
Pra galera que está desinformada e ainda não escutou ou ainda não baixou a nova música do Michel - Se Intrometeu:
Aí vai alguns links:




http://www.blitzbrasil.com.br/music/?id=14

Agora não tem desculpa! Todo mundo decorando a Se Intrometeu!
Aí vai a letra:
Te quero tanto, e ninguém deixa.
Dizem que você não é legal pra mim.
Que você fuma, bebe cerveja.
E é muito diferente de mim.

E além de tudo, com todo mundo.
Você já saiu sem escolher.
O teu passado, é tão escuro.
Tenho até medo de mexer.

Mas, a minha cabeça pensa diferente.
Pois quem não tem passado, não me dá presente.
No meu futuro eu quero mandar.
O que que o povo tinha que falar.

Refrão:
Se Intrometeu, se intrometeu.
O povo se meteu na nossa vida.
Se Intrometeu, se intrometeu.
E agora só te encontro as escondidas.

Por Enquanto é Só!
Beijomeligáh, pra gente dar uma fugidinha. ;)
Karol Nogueira

Nenhum comentário:

Postar um comentário