quarta-feira, 15 de dezembro de 2010

Fugidinha da Semana!

MIINHAAA FAVORIIITAAAAAAA !!!!
Isso sim que é "Fugidinha da Semana!"
Essa foi feita pra mim, hein! AAAiiiiiiiiwwww !
Vamos a 5ª Edição:



- Tadinho do Sagui bravinho! hahaha
- Papanamericano! (8) - AHAHAHAHAHAHAHA'
- Michel de VERMELHOOOOOOOOOOOOOOOO!
Querem me matar? Querem me ver surtar ?? Coloquem o Michel de Vermelhoo na minha frente! é FAIL na certaaaa!
- o sotaque hiper carioca da Teresa! hahaha
- "É pra acabar o Pequi do Gooiááás!"
- Ivete Sangalo.. hhmm.. tiéte da Ivetiiinha!

Michel você é muitooo chattooo! Vamo parar de me imitaarr, hein! Fica dançando igual eo! AAAAhhh Creddoooo! hauahuahuahuhauahuhahauhau
#MEDOOO ! kkkkkkk'
Por Enquanto é Só!
Beijomeligáh, pra gente dar uma fugidinha. ;)
Karol Nogueira

Nenhum comentário:

Postar um comentário