quarta-feira, 1 de dezembro de 2010

Youtube Sertanejo Live superou as expectativas! ;D

Vamos as notíciiiaasss! ;D

Youtube Sertanejo Live supera expectativas em sua primeira transmissão
Certa vez ouvi o Zé Rico, parceiro do Milionário, dizer que a TV não era o veículo certo para os sertanejos. Ele argumentava que lugar de dupla sertaneja, para divulgação, era o rádio. Internet _ que estava surgindo na época dessa conversa _ nem pensar, na opinião dele.
Quem acompanhou o
“Youtube Live Sertanejo”, realizado na noite de ontem, descobriu definitivamente que o cantor estava equivocado naquela ocasião. A primeira transmissão de um show através do youtube, para o Brasil, teve o sertanejo como gênero escolhido, e pode-se dizer que foi um tremendo sucesso.
Segundo números extra-oficiais (ainda), a expectativa de 1 milhão de internautas que acompanhariam o evento foi superada. A repercussão foi muito grande nas redes sociais, principalmente no twitter. Os artistas escolhidos, pertencentes ao cast de duas grandes gravadoras, também contribuíram bastante para o êxito do evento. Bruno & Marrone são nomes já consagrados no meio sertanejo, e representaram a geração anterior ao chamado “sertanejo universitário”. Luan Santana e Victor & Leo são verdadeiros fenômenos de venda e público, nos dias atuais. Coube a dupla a abertura da noite.
João Bosco & Vinícius vêm num crescente também. Já
Michel Teló, com seu carisma e talento natos, chegou pra ficar com sua “Fugidinha”. Foi dele o encerramento, quando uma chuva de papel picado e bexigas caiu sobre o público, em clima de apoteose.
Cada artista cantou alguns de seus sucessos,e nos intervalos entre as apresentações, Rafinha Bastos fazia seus comentários. A transmissão, segundo opinião de internautas que assistiram ao show, foi de muito bom nível técnico.
A tecnologia, aliada à qualidade dos artistas, propiciaram mais um marco, em se tratando das conquistas da música sertaneja.
E ao meu amigo José Rico, uma das melhores vozes do sertanejo, caso ainda mantenha a mesma opinião de alguns anos atrás, resta rever seus conceitos, como sugere aquela propaganda da TV.
Carlos Guerra
Fonte: Porteira Brasil

Por Enquanto é Só!
Beijomeligáh, pra gente dar uma fugidinha. ;)
Karol Nogueira

Um comentário: